Adolescente de 16 anos é morto a tiros pelo tio ao tentar defender irmão, em São Francisco

A polícia procura um homem, de 35 anos, que é suspeito de matar o sobrinho, de 16, com vários tiros na zona rural de São Francisco.

Fagner Queiroz de Oliveira foi atingido pelos disparos na tarde do último sábado (29) no Povoado de Lageado do Acari e morreu neste domingo (30), após passar por uma cirurgia de emergência no hospital de São Francisco, segundo a PM. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Januária.

Uma testemunha disse à polícia que o homem se armou com uma espingarda para atirar no irmão da vítima após uma briga. Fagner teria entrado na frente para pedir ao tio que não atirasse e foi baleado. Ele foi socorrido pelo Samu com perfurações no abdômen e levado para o hospital de São Francisco.

A testemunha também contou que o suspeito havia se desentendido com a vítima fatal horas antes por causa de um chip de celular e as brigas entre os dois eram constantes. Segundo a PM, além de tio, o homem também é padrasto do adolescente.

Após cometer os disparos, ele fugiu do local fazendo ameaças. A polícia continua o rastreamento na região para localizá-lo(fonte G1 Grande Minas)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno