DEFESA CIVIL DE ITACARAMBI REALIZA REUNIÃO COM A GERÊNCIA DA FAZENDA ICIL, NO INTUITO DE LIBERAR CAMINHO PARA OS MORADORES DO REMANSO, DEVIDO AS ESTRADAS QUE ESTÃO INTERDITADAS

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil de Itacarambi, em conjunto com a Presidência da Câmara Municipal, realizou uma reunião na manhã desta quarta-feira) com a gerência da Fazenda ICIL, no intuito de organizar uma solução plausível, para amenizar a situação dos moradores da Comunidade do Remanso, que estão sofrendo com a enchente do rio São Francisco, no qual vem deixando as estradas intransitáveis.

Neste momento tem dois trechos de alagamentos nas estradas, impedindo o tráfego de carros e motos. Na reunião, onde teve a participação de Gilmar Barros, Coordenador da Defesa Civil, do Vereador Alberto Lopes, Presidente da Câmara, do Gerente da ICIL, José dos Santos, do Luciano, secretário adjunto da Secretaria de Agricultura e do empresário José Carlos.

Ficou acertado que todos os moradores do Remanso, poderão cortar o caminho, passando por dentro da fazenda, através de uma cancela, que será monitorada por um segurança 12 horas por dia para identificar as pessoas. É sabido que a ICIL vem realizando um excelente serviço, tendo uma parceria muito importante com a Prefeitura de Itacarambi e gerando emprego para o município.

Por Ascom da PMI -Fotos##vailtonf##


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno