Suspeito de matar manicure em Santa Rosa de Viterbo, SP, é preso em MG

 

 O suspeito de de matar a ex-namorada, a manicure Juliana Delospital, de 41 anos, em Santa Rosa de Viterbo(SP), foi preso na manhã desta sexta-feira (7) em Salinas (MG).

Santos Martins Lima, de 38 anos, teve a prisão preventiva decretada na terça-feira (4) e estava foragido desde segunda, quando, de acordo com a polícia, pediu uma carona para a rodoviária de Ribeirão Preto (SP).

Ao g1, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que Lima se entregou espontaneamente à Polícia Militar. Ele foi conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Salinas e deve ser transferido para Santa Rosa de Viterbo, onde será ouvido e ficará preso na cadeia da cidade.


Feminicídio

Juliana foi encontrada no sofá da casa de Lima, no bairro Nosso Teto, em Santa Rosa de Viterbo, já sem vida e com golpes de facão.

De acordo com a Polícia Civil, as autoridades apuraram inicialmente que a mulher estava na casa do ex porque o suspeito havia lhe convidado para entregar um presente a ela.

A vítima somente foi encontrada durante a noite, já sem vida, depois que familiares estranharam a demora dela para voltar para casa.

Por G1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno