ITACARAMBI PARTICIPARÁ DO PROGRAMA ‘’PREPARA GASTRONOMIA VALE DO PERUAÇU’’ E RECEBE OS CHEFs DA GASTRONOMIA MINEIRA

 

A Equipe do programa ‘Prepara Gastronomia Vale do Peruaçu’. Com a realização do Sebrae Minas e parceria da Secult de Itacarambi e Prefeitura Municipal, chegou na tarde desta quinta-feira(19) município e foi recepcionado pela Coordenadora da Secult, Claudia Seixas.

Seguindo o roteiro, a primeira visita foi na Fábrica de extrato de tomate, a KARAMBI ALIMENTOS, a comitiva foi conhecer de perto toda a estrutura de produção da empresa.

A Colonial faz parte da Karambi Alimentos e vem agregando mais sabor à culinária brasileira. Com destaque no mercado regional, a Colonial Conservas é a segunda marca mais consumida em Minas Gerais, expandindo-se para outras regiões do país, como Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

Após a visita na Karambi Alimentos, a comitiva foi conhecer o Prédio da Secult, mais conhecido como ‘’Casarão do Turismo”, foram recepcionados pelas QUITANDEIRAS de Itacarambi e saborearam doces, bolos, sucos e demais produtos produzidos em nosso município.

Em seguida, foram conhecer a Orla do rio São Francisco e outros roteiros.

A equipe ficará em Itacarambi, do dia 19 até 21/05. Participam do grupo, os Chefs gastronômicos: Bernadete Guimarães, Michel Abras e Puait e o fotógrafo Nereu

Serão quatro cidades: Januária, Itacarambi, Pedras de Maria da Cruz e Bonito de Minas, que participarão do programa ‘Prepara Gastronomia Vale do Peruaçu’. A iniciativa tem o objetivo de apoiar e promover ações para a valorização da gastronomia e fomento ao desenvolvimento econômico da região do Parque Nacional Cavernas do Peruaçu.

Por Ascom da PMI-foto###vailtonf###



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno