JEMG 2022

 Nessa quinta-feira 19/05/22, reuniram-se na Escola Municipal Carmem Maria os alunos atletas acompanhados de seus pais e responsáveis das Escolas Estaduais e Municipais para o repasse das informações referente aos Jogos Escolares de Minas Gerais JEMG, etapa Microrregional que acontecerá na cidade de Varzelândia no período de 23/05/22 a 29/05/22. .A Secretaria Municipal de Educação informou a todos presentes sobre a importância da participação dos alunos e o do apoio total da Prefeitura Municipal de Itacarambi, parabenizando as escolas pelo empenho de todos.

INFORME PUBLICITÁRIO

O município de Itacarambi irá participar com a presença de todas as modalidades onde apresentaram em quadras usando os novos uniformes de jogos.
.Na oportunidade a secretaria de educação Zilene Seixas entregou aos pais 80 carteiras de identidades dos seus filhos, em uma ação realizada pela prefeitura municipal em parceria com a Policia Civil de Januária, documento exigido para a participação dos JEMG.
.Aos nossos atletas desejamos uma boa competição e estaremos aqui na torcida pelas vitorias conquistadas em quadras. . foto Eumar Félix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno