Prefeitura de Itacarambi Entregará Materiais Escolares aos Alunos da Rede Municipal de Ensino, nesta sexta-feira (06)

A Secretaria Municipal de Educação iniciará nesta sexta-feira (06), a entrega dos kits de material escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino, que serão utilizados neste ano letivo de 2022. A primeira entrega, ocorrerá na parte da manhã, nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Ao todo, cerca de 3 mil alunos receberão os kits de material escolar, com itens para uso durante as aulas. Os kits são compostos de acordo com as necessidades de cada etapa de ensino.Na tarde desta quinta-feira (05) às escolas convidaram os Pais e Responsáveis para uma Reunião onde teve como pauta a entrega do KIT MATERIAL ESCOLAR DO ANO LETIVO 2022.

Por Ascom da Prefeitura
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Prefeitura de Itacarambi Entregará Materiais Escolares aos Alunos da Rede Municipal de Ensino, nesta sexta-feira (06) CARMEM MARIA ANDRADE NO CUEIR SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MATERIAL KIT DO ALUNO TACARAMBI ANO KIT MATER AL ESCOLAR"
r

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno