Homem é atingido por tiros enquanto cobrava dívida em Januária, diz PM

 

Um homem, de 32 anos, foi baleado no bairro Cerâmica, em Januária, na noite desta terça-feira (3).Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima era cobrador e teria ido ao local para receber uma dívida de um idoso, de 73 anos. Ainda segundo a PM, o filho do idoso, de 40 anos, teria efetuado os disparos.

Os policiais encontraram a vítima caída ao chão inconsciente e com um capacete na cabeça. A perícia esteve no local e constatou que o homem foi atingido na perna e na testa. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital da cidade.

De acordo com a polícia, pai e filho foram detidos em casa e conduzidos à delegacia de Polícia Civil. para prestarem esclarecimentos.

“Ao serem questionados, pai e filho se contradisseram inicialmente. O idoso disse que não tinha visto ou tomado ciência do disparo de arma de fogo que havia ocorrido em frente à sua residência. Porém, ao ser questionado sobre as contradições, mudou a versão apresentada, dizendo que a vítima estava no seu endereço para cobrar uma dívida de uma funcionária que trabalha limpando a sua casa”, informou a PM por meio de nota.

O valor da dívida não foi informado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe procura PM após receber imagens de filho sendo agredido com pauladas em Itacarambi