DEPUTADO FEDERAL PAULO GUEDES ENTREGA PÁ CARREGADEIRA PARA ATENDER O MUNICÍPIO DE ITACARAMBI

 O deputado federal Paulo Guedes esteve em Itacarambi nesta quinta-feira (02) para a entrega de uma pá carregadeira, O parlamentar anunciou que o pedido da máquina veio diretamente a pedido da Prefeita Dra. Nívea e vereador Reinaldinho, com Gilmar Barros, Secretário de agricultura. Na ocasião, o parlamentar falou também que assumirá o compromisso através de emenda, de uma máquina para os cascalheiros nos próximos anos. Estiveram presente no evento, o Vice-Prefeito Serginho Veloso, Secretário de Administração, Wendel Almeida, O Assessor Técnico de Convênio, Miguel Sérgio Seixas Ferro, Alberto Lopes, Presidente da Câmara Municipal, vereadores, Buguinha, Reinaldinho e vereadora Rebeca, Secretário de Obras, João Bosco, Secretário de Agricultura, Gilmar Barros, Coordenadores e demais convidados.

Por Ascom da prefeitura-foto##vailtonf##
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "XCMG LW300KV መRAडT ESCLIL DEPUTADO FEDERAL PAULO GUEDES ENTREGA PÁ CARREGADEIRA PARA ATENDER MUNICÍPIO DE ITACARAMBI TACARAMB"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno