Itacarambi trabalha no sistema de mutirão para manter a cidade limpa 24 horas

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e da Coordenadoria de Limpeza Pública, vem mantendo a cidade limpa, para que assim possamos conviver em ambientes agradáveis, seguros, que não ofereçam nenhum tipo de risco às pessoas.

A  Gestão Municipal, ‘A ORDEM É O PROGRESSO’, vem  fazendo o recolhimento do lixo doméstico todos os dias, em todas as ruas da cidade, retirando  entulhos nos bairros, e para manter a cidade limpa ,precisa   da colaboração dos cidadãos. Esse é um dos mutirões de limpeza, mais operativo dos últimos anos, nenhuma gestão anterior deu tanta prioridade na limpeza pública do município, quanto essa.

Se o caminhão e trator de retirada de entulhos passou no seu bairro essa semana, considere que ele pode levar mais duas para voltar. Assim, se planeje quanto ao descarte de materiais e objetivos de medio/grande porte/volume.

Mas vale lembrar: nem tudo precisa ser entulho! 

Se você puder ensacar o lixo para que a equipe de garis recolha, então não há a necessidade de empilhar esse lixo. 

E lembre-se sempre: todo lixo, principalmente o cortante, deve ser muito bem embalado para a proteção de nossos trabalhadores. 

Por Ascom da prefeitura-##fotoMiroJoaquimJane###

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno