Escolas da Rede Municipal de Ensino de Itacarambi comemoram o São João com show de quadrilhas

 

A Prefeitura de Itacarambi através da Secretaria de Educação realizou na manhã desta quinta-feira (23), apresentações de Quadrilhas Juninas, danças e outras manifestações em todas as escolas da rede Municipal.

INFORME PUBLICITÁRIO

Além das comidas típicas, brincadeiras e danças, os festejos juninos têm diferentes características neste contexto, serviu de instrumento pedagógico. As escolas de Itacarambi utilizaram a data para realizar diversas atividades pedagógicas, neste dia 23 de junho. A educação infantil apresentou danças características das quadrilhas através de brincadeiras alusivas. Já o ensino fundamental aprofundou um pouco mais o tema, com as danças tradicionais, desfiles e muitas coreografias, e se deliciaram com as comidas típicas e brincadeiras alusivas, as escolas investiram em belíssimas decorações juninas.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza as escolas pela realização dos eventos e agradece aos pais e comunidade escolar, pela colaboração e dedicação na organização das festas.

Por Ascom da Prefeitura-foto-##vailtonf##











 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno