Funasa contempla Itacarambi com o Plano Municipal de Saneamento Básico e Ambiental

 

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) realizou, na manhã desta segunda-feira (20/6), na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais, em Belo Horizonte, o evento Termo de Execução Descentralizada (TED). Uma experiência exitosa na elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico.

Estiveram presente no evento o Vice-Prefeito de Itacarambi, Serginho Veloso, representando a Prefeita Dra. Nívea Maria, o Vereador Buguinha, o Assessor Técnico Administrativo Municipal, Miguel Sérgio Seixas Ferro, acompanhado do Deputado Estadual, Arlen Santiago, recebendo das mãos do Presidente da Funasa, Miguel Marques, o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Serginho, disse: ‘” Agora é buscar as parcerias e recursos para  colocar em Prática as ações e metas  priorizadas no plano, com vistas a melhorar o Saneamento Básico e Ambiental da nossa cidade.””

Por Ascom da prefeitura-fotos-Buguinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

CRIMES VIOLENTOS NO NORTE DE MINAS- EM ITACARAMBI HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO, EM JANUÁRIA JOVEM É PRESO AO MATAR TAMBÉM O IRMÃO, EM JANAÚBA FILHO MATA O PAI

Ciclista e motociclista morrem após batida na MGC-135 em Itacarambi