Polícia apreende 40 kg de maconha em ônibus que seguia de SP para a Bahia e passageiro é preso

 

Um homem, de 35 anos, foi preso ao ser flagrado transportando 40 quilos de maconha em um ônibus na BR-135, em Curvelo. O veículo seguia de São Paulo para Vitória da Conquista (BA) e foi abordado durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária, na noite desta quinta-feira (28).

Durante a ação, foram aplicados cães farejadores da Rocca e a droga foi encontrada dentro de uma mala no bagageiro do ônibus. Segundo a Polícia Militar, o passageiro foi preso em flagrante e disse que levava os entorpecentes de São Paulo para um município da Bahia, mas não soube dizer o nome da cidade, quem seria o fornecedor e nem quem receberia a droga.

Ainda de acordo com a PM, o homem contou que já tinha recebido R$ 1.000 pelo transporte e receberia a mesma quantia quando terminasse o serviço. Com ele, os policiais apreenderam R$ 1.270, um cartão de crédito e um celular.

O suspeito também disse aos militares que já tinha passagens por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Curvelo.

POR G1 GRANDE MINAS



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homicídios na mesma noite agita a cidade de Itacarambi-MG.