Criança fica gravemente ferida após batida entre dois carros no cruzamento de avenidas em Montes Claros

 

Uma menina, de 11 anos, ficou gravemente ferida em uma batida entre dois carros no cruzamento das avenidas Sidney Chaves e Deputado Esteves Rodrigues, em Montes Claros, nesta sexta-feira (29).

Segundo as informações do boletim e ocorrência, ela seguia de carro com o pai e a mãe, quando o acidente aconteceu. A criança foi ejetada do veículo.

Ainda consta no registro que a colisão foi transversal e que foi confirmado que havia uma placa de parada obrigatória para o outro automóvel, conduzido por uma mulher.

O Samu, que prestou atendimento à menina, informou que ela teve traumatismo cranioencefálico grave, foi imobilizada e intubada. Em seguida, foi encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros.

De acordo com a PM, os motoristas dos dois carros estavam em estado de choque e não tiveram condições de fornecer informações. Ambos foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu negativo.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e o caso deve ser investigado.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno