Carro que levava preso em saída temporária para penitenciária em Unaí, é alvo de vários tiros; passageiro morreu e motorista foi baleado

 

Um carro que levava um preso em saída temporária para a penitenciária Agostinho de Oliveira Júnior, em Unaí, foi alvo de vários tiros nesse domingo (21). Segundo a Polícia Militar, dois ocupantes foram baleados, um deles morreu. A perícia constatou que pelo menos 38 tiros disparos foram efetuados. Buscas por suspeitos estão sendo feitas nesta segunda-feira (22).

Segundo o capitão José Humberto da Silva, o automóvel foi atingido quando se deslocava pelas proximidades da BR-251, no trevo que dá acesso à unidade prisional. Não há confirmação se o detento, que cumpre pena por homicídio, foi ferido, ele não foi encontrado. Inicialmente, a informação que chegou para a PM era de que a ocorrência se tratava de uma tentativa de homicídio.

Minutos depois, os policiais foram informados de que um homem atingido por um tiro na perna havia dado entrada no Pronto Atendimento Municipal.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno