Jovem é preso suspeito de atirar e matar homem durante festa religiosa na zona rural de Verdelândia

 

Um jovem, de 23 anos, foi preso suspeito de atirar e matar um homem, de 30 anos, durante uma festa na zona rural de Verdelândia. O crime foi no dia 25 de junho e o mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24).

A delegada responsável pelas investigações, Glênia Balieira Torres Aquino, informou que a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade e saiu de São Paulo para passar férias com a família e aproveitar a festa do Sagrado Coração de Jesus, que era realizada na Comunidade Vista Alegre.

"Durante a festa, a vítima foi tirar satisfação com o suspeito dizendo que ele estava lhe encarando, ocasião em que o investigado sacou a arma de fogo e atirou. Ele atingiu a vítima duas vezes na região das costas”, disse a delegada em nota enviada à imprensa.

O homem foi socorrido e morreu após passar dezenove dias internado. Na época, o suspeito se apresentou na delegacia e negou o crime.

No momento da prisão, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições, além de nove munições no bolso dele.

“Quando foi preso, o suspeito confessou o homicídio, informando que a arma apreendida foi a mesma que ele utilizou para atirar na vítima”.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe procura PM após receber imagens de filho sendo agredido com pauladas em Itacarambi