Jovem é preso suspeito de atirar e matar homem durante festa religiosa na zona rural de Verdelândia

 

Um jovem, de 23 anos, foi preso suspeito de atirar e matar um homem, de 30 anos, durante uma festa na zona rural de Verdelândia. O crime foi no dia 25 de junho e o mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24).

A delegada responsável pelas investigações, Glênia Balieira Torres Aquino, informou que a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade e saiu de São Paulo para passar férias com a família e aproveitar a festa do Sagrado Coração de Jesus, que era realizada na Comunidade Vista Alegre.

"Durante a festa, a vítima foi tirar satisfação com o suspeito dizendo que ele estava lhe encarando, ocasião em que o investigado sacou a arma de fogo e atirou. Ele atingiu a vítima duas vezes na região das costas”, disse a delegada em nota enviada à imprensa.

O homem foi socorrido e morreu após passar dezenove dias internado. Na época, o suspeito se apresentou na delegacia e negou o crime.

No momento da prisão, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições, além de nove munições no bolso dele.

“Quando foi preso, o suspeito confessou o homicídio, informando que a arma apreendida foi a mesma que ele utilizou para atirar na vítima”.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno