Idoso é detido após ameaçar capitão da PM com arma de fogo em Montes Claros

 

Um idoso, de 73 anos, foi preso nesta segunda-feira (17), em Montes Claros, por porte ilegal de arma e ameaça. De acordo com o boletim de ocorrência, após danificar o carro de um capitão da Polícia Militar, ele intimidou o PM, usando um revólver.

A confusão começou depois que o homem, que se apresentou como advogado, fez uma manobra com o carro para sair de uma drogaria e, segundo o capitão, atingiu o veículo do militar. Houve uma discussão e o idoso, então, pegou um revólver no carro e passou a ameaçar o policial.

Durante as ameaças, o militar se abrigou atrás do veículo até que o homem saísse do local. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento, de acordo com o registro policial.

A PM foi acionada e, após um rastreamento, o advogado foi localizado e abordado no bairro Todos Os Santos. A arma foi encontrada em um compartimento da porta do condutor. O revólver estava municiado e não tinha registro nos sistemas de segurança.

O idoso foi levado para a delegacia e o carro dele removido ao pátio credenciado.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno