Ônibus que seguia de Salvador para São Paulo tomba no Norte de MG e duas pessoas morrem

 

Duas pessoas morreram e pelo menos 41 ficaram feridas em um tombamento de um ônibus na BR-251, em Francisco Sá, na noite desta terça-feira (15).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia de Salvador (BA) para São Paulo transportando 41 passageiros e dois motoristas revezavam a direção. Chovia no momento do acidente e o veículo tombou às margens da pista.

“O motorista falou que o ônibus escorregou. Ele tentou frear e foi perdendo o controle até uma terceira frenagem que tentou fazer e descontrolou e tombou. A gente observou que o trecho aqui é um declive muito escorregadio, um local com alto índice de acidentes, o que contribuiu para isso”, explicou Rawlison Ramos Rocha, policial rodoviário.

Os feridos foram levados para hospitais de Montes Claros e Francisco Sá com ferimentos leves e graves por equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e em um ônibus disponibilizado pela empresa responsável pelo transporte. Ainda de acordo com os bombeiros, quatro pessoas ficaram presas às ferragens, entre elas as duas que morreram no local.

FONTE: G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi