Homem morre afogado no Rio São Francisco, em Itacarambi

 

Um homem, de 50 anos, morreu após se afogar no Rio São Francisco, em Itacarambi, no Norte de Minas. O corpo foi encontrado em um local conhecido como Ilha da Maria Preta, neste domingo (15).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Januária, familiares contaram que a vítima desapareceu depois de sair de casa montado em um cavalo, na manhã de sábado, para fazer o manejo de alguns animais em um terreno, que fica nesta ilha.

Como ele não retornou, os familiares ficaram preocupados e saíram para procurá-lo, mas encontraram apenas o cavalo nadando nas águas do rio. O animal estava com ferimentos, possivelmente ocasionados por arame farpado.

Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas na manhã de domingo com o auxílio de pescadores e voluntários. O corpo do homem foi encontrado perto do local onde as testemunhas relataram que ele foi visto pela última vez.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Januária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno