Corpo de pastor de Sobradinho desaparecido é encontrado em Minas Gerais

 

Nesta segunda-feira (13/2) no fim da tarde, a Policia Civil do Distrito Federal (PCDF) localizou o corpo de Sebastião Nelson, 67 anos, em um pasto na zona rural entre Arinos e a Chapada Gaúcha, em Minas Gerais. O mototaxista, que também é pastor, desapareceu em 24 de janeiro após atender um passageiro na Fercal com destino a Arinos, em Minas Gerais. 

Conforme a polícia, após amordaçar e amarrar a vítima, os suspeitos o levaram para o local onde, provavelmente, o assassinaram com disparo de arma e em seguida ocultaram o corpo em uma cova rasa, jogando cal em cima para dificultar a identificação. 

Ainda segundo a corporação, um dos suspeitos chegou a fazer uma foto ao lado do corpo após a execução. Um indivíduo foi detido na posse do celular roubado de Sebastião. Dois outros acusados, já identificados, estão sendo procurados e são moradores da região do Vale do Urucuia.

A operação conta com apoio das Polícias Civis de Goiás, Minas Gerias e a polícia Militar de Minas e seguirá até a conclusão das investigações.

Desaparecimento

No dia 24 de janeiro, Sebastião Nelson despareceu após atender um passageiro. Ele, que também é pastor de uma igreja em Sobradinho, saiu de casa em 24 de janeiro, após ter sido acionado para atender uma viagem de mototáxi da Fercal com destino à cidade de Arinos, em Minas Gerais. Segundo as investigações, o suspeito usou a mãe para acionar a corrida. Sem notícias de Sebastião, os familiares decidiram registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno