CRIMES VIOLENTOS NO NORTE DE MINAS- EM ITACARAMBI HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO, EM JANUÁRIA JOVEM É PRESO AO MATAR TAMBÉM O IRMÃO, EM JANAÚBA FILHO MATA O PAI

 

✅
FILHO MATA O PAI COM QUATRO FACADAS EM JANAÚBA.
✅
EM JANUÁRIA, IRMÃO MATA OUTRO E JOGA CORPO EM LAGOA
✅
EM ITACARAMBI HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO EM ESTADO GRAVE
Um rapaz de 31 anos matou o próprio pai no início da noite de sexta-feira (17) em Janaúba. Segundo informações da Assessoria de Imprensa do 51 BPM, o rapaz estaria em um bar no local conhecido como Beco Olaria no bairro Cerâmica quando o genitor chegou ao local. Nesse momento pai e filho começaram uma discussão. A discussão acabou terminando com agressões entre os dois. Nesse momento o rapaz se desvencilhou do pai e conseguiu acesso a uma faca. Em seguida ele partiu para cima do genitor e desferiu pelo menos quatro golpes que atingiram fatalmente o homem que caiu na rua. Quando o socorro chegou até o local já não havia nada a ser feito. O homem já estava morto. O rapaz foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar. A faca utilizada no assassinato foi apreendida do crime foi apreendida.
JANUÁRIA
Um jovem, de 24 anos, foi preso em Barra do Tejuco, zona rural de Januária, no Norte de Minas, suspeito de matar o próprio irmão, de 21. O jovem foi localizado após testemunhas relatarem que ele, após o homicídio, teria escondido o corpo da vítima em uma lagoa nos fundos de casa. Ao chegarem ao local, os militares abordaram o autor, que indicou o local exato onde o cadáver do irmão estava. O corpo de João Paulo Pereira de Jesus foi encontrado com uma perfuração na parte de baixo do queixo e uma fratura do maxilar. Ao ser preso, o acusado não relatou a motivação do crime. Parentes disseram que têm transtornos mentais.
Um filtro de água e uma faca foram apreendidos. O corpo de João Paulo foi encaminhado ao IML de Januária.
ITACARAMBI
Em Itacarambi, a PM prendeu um homem, de 40, que atirou no irmão, de 44, dentro de casa, após confusão entre eles durante o consumo de bebidas alcoólicas.
Edson Alkimim Franco, alvejado no abdômen, foi socorrido pelo Samu, em estado grave, ao hospital de Januária. A arma utilizada no crime foi apreendida.
(Matéria: José Ambrósio Prates)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi