Adolescente é detido suspeito de estuprar a mãe na zona rural de São João das Missões

 

Um adolescente, de 17 anos, foi detido suspeito de estuprar a mãe, de 40 anos, na zona rural de São João das Missões, no Norte de Minas. O crime ocorreu nesse domingo (5).

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou estar na casa de um vizinho, quando iniciou uma discussão com a filha e durante o atrito, passou a ser agredida pelo adolescente. Pessoas que estavam no local intervieram e as agressões foram cessadas.

Posteriormente, a mulher foi abordada pelo filho enquanto retornava para casa. Consta no registro de ocorrência que a vítima relatou ter sido estuprada em uma área de mata e depois foi levada para a residência, onde os abusos continuaram sob ameaças de morte e agressões.

A polícia foi acionada depois que outro vizinho escutou os gritos, presenciou o crime e avisou aos familiares da mulher.

Ainda conforme a PM, o adolescente foi detido no local e confirmou ter brigado com a mãe para defender a irmã, mas negou o estupro e as ameaças. A mulher foi encaminhada ao pronto-atendimento do município de Itacarambi para atendimento médico.

O adolescente foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Manga. Em nota, a assessoria de comunicação da PC informou ao g1 que ele será apresentado no Ministério Público na tarde desta segunda-feira (6). Por G1 Grande Minas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Mulher sente falta do ex-marido, aciona a PM e homem é encontrado morto dentro de casa em MG