Homem é preso em flagrante suspeito de assassinar jovem a facadas em Itacarambi

 

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Itacarambi, na noite deste sábado (22), suspeito de matar a facadas um jovem de 26 anos. A vítima foi identificada como Arlindo Gomes de Oliveira Borges.

Segundo a polícia, o homem foi detido na rua em que o crime aconteceu segurando uma faca em uma das mãos. O objeto foi apreendido pelos militares e ele foi preso. Conforme a PM, o homem confessou o crime após a prisão.

O suspeito contou à polícia que ele e a vítima eram amigos e costumavam consumir bebidas alcoólicas e usar drogas e se desentenderam momentos antes do crime. Ele não soube explicar o motivo, mas disse que estava com uma faca na cintura e desferiu golpes no peito do jovem.

Ele também contou aos militares que perseguiu a vítima após ela correr depois das facadas, mas foi abordado no caminho pela PM.

O jovem de 26 anos chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Itacarambi, mas não resistiu.

Por G1 Grande Minas

 

Comentários

  1. Sempre tem a bebida e a porcaria da droga no meio!!!

    ResponderExcluir
  2. O Arlindo gosta bem de uma briguinha mas ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém n, que Deus de ele um bom lugar, eterno esbagaçaLata😞

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno