Homem fica gravemente ferido após ser agredido com pedradas e pauladas em Pirapora

 

Um homem, de 34 anos, foi encontrado desacordado após ser agredido por pedradas e pauladas, na manhã desta segunda-feira (17), em Pirapora.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com múltiplas lesões e sangramento na cabeça, além de escoriações nas pernas e braços, na rua José Antônio Pinheiro, bairro São Geraldo. Ele foi atendido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire. De acordo com a assessoria do Hospital, a vítima teve muitas fraturas no rosto e deve ser transferido para o bloco cirúrgico.

Ainda conforme a PM, na rua havia marcas de sangue indicando que a vítima tinha sido arrastada. Na casa próxima ao local, a polícia identificou dois suspeitos, de 45 e 51 anos, que afirmaram ter presenciado o momento em que um outro homem teria deferido pauladas contra a cabeça da vítima. O suspeito, de 45 anos, ainda afirmou que o outro suspeito, de 51 anos, teria ajudado o agressor a arrastar o homem até o local onde ele foi encontrado machucado e que ele teria jogado pedras.

Segundo os suspeitos, as agressões ocorreram em represália à vítima, que teria delatado o agressor por ele ter furtado suínos na cidade. Os dois foram presos em flagrante pela participação no crime e por não terem providenciado socorro à vítima. A polícia faz busca pelo terceiro suspeito.

A perícia foi acionada e compareceu ao local.

POR G1 GRANDE MINAS

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno