Rapaz é encontrado morto com marca de tiro na zona rural de Pedras de Maria da Cruz

 

Um homem, de 22 anos, foi encontrado morto com marca de tiro na noite deste domingo (16), na zona rural de Pedras de Maria da Cruz, no Norte de Minas.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Luiz Fernando Aparecido de Araújo estava caído em uma estrada vicinal, entre o Povoado de Poçãozinho e Barreirinho, ao lado de uma moto. O SAMU foi acionado para prestar atendimento a um homem, e verificou que a vítima apresentava um ferimento na cabeça.

Ainda conforme a polícia, ainda não se sabe a motivação crime, e nenhuma testemunha presenciou os disparos. A polícia faz buscas por dois suspeitos apontados por testemunhas que moram próximo ao local, mas até o momento, ainda não foram localizados.

A moto foi removida para um pátio credenciado.

Por G1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIMES VIOLENTOS NO NORTE DE MINAS- EM ITACARAMBI HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO, EM JANUÁRIA JOVEM É PRESO AO MATAR TAMBÉM O IRMÃO, EM JANAÚBA FILHO MATA O PAI

POR CAUSA DE UM CELULAR, HOMEM É MORTO A FACADAS NO DISTRITO DE RANCHARIA MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES MG