Ciclista morre após ser atingido por carro na MGC-135

 

Um empresário, de 45 anos, morreu em um acidente de bicicleta na MGC-135, em Montes Claros, nesse domingo (7).

Carlos André Soares de Souza transitava pela altura do KM-349 quando foi atingido por um carro. O Samu foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo contou que bateu na traseira da bicicleta depois que o ciclista invadiu a pista. Já testemunhas disseram que a vítima seguia fora da pista de rolamento, quando ocorreu a colisão. O motorista fez o teste do etilômetro e não foi constatado ingestão de álcool. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão apuradas.

Velório

O corpo de Carlos André Soares de Souza começou a ser velado por volta das 18h desse domingo na funerária Bom Pastor. Ciclistas da região prestaram homenagens ao empresário em um percurso de bicicleta do Centro da cidade até a funerária. O enterro está previsto para 14h desta segunda.(Por G1 Grande Minas)

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno