EM ITACARAMBÍ-MG,AFOGAMENTO NO RIO SÃO FRANCISCO!




REPÓRTER CARLOS BRITTO 


No final da tarde dessa sexta-feira (12/05/2023), segundo dia de buscas, Militares do 8° Pelotão de Bombeiros, em Januária, resgataram o corpo do senhor J.P.C.Q, 39 anos de idade, que na data de 10/05/2023, teria desaparecido nas águas do Rio São Francisco, próximo a comunidade de retiro em Itacarambi-MG. 

Segundo informações de testemunhas, o senhor J.P.C.Q, estava pescando no Rio São Francisco, no final da tarde do dia 10 de maio de 2023, quando em dado momento submergiu nas águas e não foi mais avistado. Sendo o 8º Pelotão de Bombeiros acionado na noite do dia do fato. 

Ao amanhecer do dia seguinte (11/05/2023), uma guarnição do 8° Pelotão de Bombeiros, deslocou até o local, onde realizou coleta de informações e estabeleceu as estratégias para realização dos  trabalhos. Após tomar as medidas de segurança necessárias, os militares utilizando-se de embarcação e equipamentos para mergulho livre, realizaram buscas submersas, minuciosa varredura na área próxima ao lugar do fato e descida do rio para tentar localizar a suposta vítima do afogamento. 

Por volta das 16h do segundo dia de buscas (12/05/2023), quando a guarnição estava realizando varredura no rio, foi informada que o corpo da vítima havia imergido a cerca de 500 metros do local do fato. Diante do exposto, a equipe de bombeiros deslocou até o local e resgatou o corpo , que foi repassado para o perito da Polícia Civil.Após os trabalhos periciais o corpo foi repassado para a funerária a fim de ser conduzido para o IML de Januária para realização das atividades de praxe.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Mulher sente falta do ex-marido, aciona a PM e homem é encontrado morto dentro de casa em MG