Três pessoas morrem em acidente entre caminhão e ônibus na MGC-122, em Janaúba

 

Três pessoas morreram em um acidente entre um caminhão e um ônibus na MGC-122, em Janaúba, na tarde deste sábado (13).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão rodou na pista, o ônibus não conseguiu desviar e ocorreu uma batida frontal.

Ainda de acordo com os bombeiros, um jovem, de 24 anos, que estava na cabine do ônibus morreu no local do acidente. O motorista e um outro homem foram socorridos pelo Samu com traumatismo cranioencefálico, fraturas e trauma abdominal e torácico. Eles foram intubados e levados para o Hospital Regional de Janaúba. A assessoria do hospital informou ao g1 que as duas vítimas, de 38 e 41 anos, morreram após dar entrada na Unidade.

Correção: Inicialmente, o g1 divulgou que somente um homem morreu no hospital. A informação do segundo óbito foi repassada por volta das 20h30 e a reportagem foi atualizada.

O caminhoneiro, de 47 anos, também foi socorrido pelo Samu com traumatismo cranioencefálico grave, trauma abdominal e fratura no joelho. Ele foi intubado e levado para a Santa Casa de Montes Claros em um helicóptero. Um jovem, de 19 anos, que era passageiro do caminhão foi resgatado pelos bombeiros com fratura na perna e foi levado para o hospital de Janaúba.

O ônibus seguia da Bahia para São Paulo e não foi possível identificar quantas pessoas eram transportadas porque segundo os bombeiros, algumas vítimas foram socorridas com escoriações por terceiros.

O trânsito na rodovia ficou interditado nos dois sentidos por uma hora e já foi liberado. Houve derramamento de óleo na pista e o Corpo de Bombeiros jogou serragem para eliminar os riscos de derrapagem.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi