Comerciante é morto com vários tiros dentro de mercearia em Porteirinha

 

O dono de uma mercearia, de 53 anos, foi assassinado a tiros dentro do estabelecimento em Porteirinha, no Norte de Minas, na noite dessa sexta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, o comerciante estava sentado, quando o atirador se aproximou. Ele se levantou para fazer o atendimento pensando ser um cliente e foi atingido com seis tiros.

Outras pessoas que estavam no local correram para os fundos do comércio no momento dos disparos e não foram atingidas. Após o crime, o atirador fugiu de moto com um comparsa sentido ao Centro da cidade.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. Testemunhas contaram à PM que a vítima tinha uma desavença com um comerciante da região e já se envolveu com tráfico de drogas e roubo.

No local do crime, os policiais apreenderam cinco cápsulas deflagradas e um projétil. Foram feitas buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno