Polícia arromba portão para resgatar cinco crianças deixadas sozinhas em casa pela mãe, em Jaíba

 

Cinco irmãos, com idades entre um e onze anos, foram resgatados pela Polícia Militar após serem deixados sozinhos em casa. A ocorrência foi registrada em Jaíba, na noite dessa terça-feira (2).

A PM chegou ao local após o recebimento de uma denúncia anônima que indicava que as crianças estavam abandonadas. Os militares precisaram arrombar o portão que estava trancado com corrente e cadeado para entrarem na residência.

Segundo a polícia, as vítimas estavam, visivelmente, mal cuidadas e não havia mantimentos básicos para alimentação. Elas contaram aos militares que o pai está preso e a mãe havia saído no início da tarde para comprar arroz, mas não retornou. Ainda de acordo com o relato das crianças, a mãe faz uso abusivo de álcool.

Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e ficou responsável por localizar um local seguro para as crianças ficarem.

A polícia fez buscas, porém a mulher não foi localizada. A PM informou que ela já tinha passagem por abandono de incapaz, ameaça, injúria e dano.

G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno