ITACARAMBI SERÁ SEDE DA ETAPA MICRORREGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS.

 

Pela primeira vez na história Itacarambi será sede da etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) em 2024. A informação foi oficialmente confirmada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

Neste ano o formato de realização dos jogos escolares na fase Microrregional Norte acontecerá em duas sedes, em Itacarambi será disputado o Futsal, categorias feminino e masculino, e na cidade de Varzelandia serão disputadas as modalidades de Handebol, Basquete, voleibol e Xadrez. Segundo a Coordenadoria De Esportes de Itacarambi, ainda não há data definida para realização dos jogos.

O JEMG é uma iniciativa da Sedese-MG, por meio da subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg). O evento é destinado aos adolescentes de 12 a 17 das escolas públicas e particulares do estado.

POR ASCOM DA PMI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno