Jovem morre após ser baleado em Itacarambi

 

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi

Foto: Divulgação / Imagem ilustrativa

Um jovem, de 25 anos, morreu após ser vítima de ferimento por arma de fogo na noite desse domingo (14), no bairro Nossa Senhora, em Itacarambi.

Segundo o Samu, o rapaz foi atingido dois disparos na cabeça. Quando a equipe de socorristas chegaram ao local, a vítima encontrava-se caída ao solo apresentando sangramento intenso.

Os profissionais avaliaram a vítima e verificou que o mesmo não havia resistido aos ferimentos e já estava em óbito.

POR https://webterra.com.br/

VÍTIMA


Comentários

  1. Uma atitude cruel que foi cometida. Esse rapaz era alegre, amava dançar, se dava bem com todo mundo. Ninguém tem o direito de tirar a vida do outro, ainda mais quando a vítima é inocente. Que a justiça de Deus seja feita e que a família desse jovem encontre ajuda para enfrentar esse processo doloroso de perder alguém que ama.

    ResponderExcluir
  2. É complicado, impressionante como que tudo nos dias de hoje é motivo para matar. Não conheci esse rapaz, mas dizem que era gente boa. Não sei a motivação do crime, mas que Deus faça justiça.

    ResponderExcluir
  3. Mas qual foi o motivo coitado eu m lembro dele muito alegre estou sem enteder porq fizeram isso com ele

    ResponderExcluir
  4. Uma grande crueldade e covardia pois a vítima não tinha maldade era um rapaz do bem e muito humilde e amigo de todos, chega um covarde e tira a vida do inocente 😭 que a justiça seja feita meu eterno amigo 🖤🙏

    ResponderExcluir
  5. Era amigão nosso, jogávamos um futebol toda segunda, crueldade pura, moleque gente boa e brincalhão vai deixar saudades, certamente quem o matou fez por engano, pois todos dizem não era envolvido com coisas erradas. E pela amizade que tínhamos com ele, sabíamos que foi uma morte injusta

    ResponderExcluir
  6. Peço a deus de coraçao que a justiça dele seja feita essa é certa e nao falha esse rapaz nao merecia esse fim tao doloroso ate agora nao acredito que ele se foi e quem fez isso se encontra em paz de boa nao eh justo eh uma dor imensa que nao tem fim meu deus .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno