OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE JANUÁRIA-Jovem é morto com golpe de faca durante briga na zona rural de Januária

 

HOMEM É AGREDIDO COM UM PILÃO POR TER AGREDIDO A MULHER, CRIME OCORRIDO EM JANUÁRIA

Um homem alegou que foi agredido com um pilão após ser questionado pela Polícia Militar sobre o porquê de ter dado um soco nas costas de sua esposa. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (28) em Januária. O casal está junto há cinco anos.

Segundo a PM, uma equipe foi até a residência do casal após uma solicitação da mulher, de 58 anos. Ela contou que o companheiro deu um soco nas costas dela durante uma discussão. Por se queixar de dores, ela foi levada para o Hospital Regional.

Já o homem, de 71 anos, falou que empurrou a mulher ao ser agredido por ela com o pilão. Ele tinha um edema e um hematoma na mão e um corte no cotovelo. Por conta dos ferimentos, também foi levado para a mesma unidade de saúde.

De acordo com a PM, como o homem precisava fazer um raio-x e toma remédio para controlar a pressão, ele permaneceu no hospital.

A mulher foi orientada a procurar pela delegacia para adotar providências. O boletim de ocorrência da PM foi registrado como vias de fato/agressão, tendo o homem com autor.

 

Jovem é morto com golpe de faca durante briga na zona rural de Januária

 

Um jovem, de 21 anos, morreu ao ser atingido com um golpe de faca durante um desentendimento na Comunidade de Tejuco em Januária, nesse domingo (26).

Wesley Rodrigues Lima chegou a ser socorrido por terceiros, mas morreu antes de dar entrada no hospital. A perícia da Polícia Civil constatou que ele estava com uma lesão na região do tronco, escoriações e fratura exposta em uma das costelas.

O suspeito, de 25 anos, foi preso e confessou o crime. Ele disse aos policiais que iniciou uma briga com a vítima após um desentendimento e a golpeou com uma facada.

Mais dois homens foram apontados por testemunhas como co-autores e um deles foi detido. A PM fez buscas, mas o outro suspeito não foi encontrado; a faca usada no crime também não foi apreendida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Januária e a motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil.

POR G1 GRANDE MINAS

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher sente falta do ex-marido, aciona a PM e homem é encontrado morto dentro de casa em MG

Acidente envolvendo quatro veículos deixa dois mortos na BR-135