Rapaz é encontrado em cima de telhado após homicídio em bar de Januária

 

Um rapaz, de 20 anos, foi encontrado em cima de um telhado após um homicídio em um bar, em Januária, nessa segunda-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Cerâmica quando se deparou com várias pessoas correndo. Ao perguntarem sobre o que estava acontecendo, os policiais foram informados de que um tiro tinha sido dado dentro do estabelecimento.

Ainda de acordo com a PM, os policiais entraram no comércio e viram um homem, de 26 anos, ferido e caído no chão. Eles também notaram que algumas pessoas estavam correndo pelos fundos. Enquanto fazia a abordagem de três frequentadores do bar, ouviram barulhos de alguém correndo em cima do telhado.

Os militares acionaram o Samu e a presença de outras equipes, que cercaram o local e conseguiram abordar o rapaz que estava em cima do telhado. Ao ser questionado sobre a arma usada no crime, ele disse que havia jogado o revólver em cima da laje de um dos banheiros do estabelecimento e falou também que não sabia o motivo do homicídio ter ocorrido.

Conforme a PM, as pessoas que foram encontradas no bar disseram que estavam participando da comemoração de um aniversário com os envolvidos, até que ouviram um tiro no interior do imóvel. Em seguida, o homem falou que o rapaz tinha atirado nele.

A dona do comércio confirmou que tinha autorizado a confraternização, mas que não estava dentro do local no momento dos fatos. Ela disse ainda que ouviu o tiro.

O rapaz preso foi levado para a delegacia junto com a arma apreendida.

Por G1 Grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher sente falta do ex-marido, aciona a PM e homem é encontrado morto dentro de casa em MG

Acidente envolvendo quatro veículos deixa dois mortos na BR-135