CARLITO SE FORMA EM DIREITO, UM MOTIVO DE ORGULHO PARA NOSSA CIDADE DE ITACARAMBI

 Carlito Pereira da Costa, um advogado recém-formado, é motivo de orgulho para a cidade de Itacarambi. Após cinco anos de muito esforço e dedicação, ele finalmente concluiu a faculdade de Direito na Funorte. Sua jornada não foi fácil, pois todos os dias ele precisava viajar para Januária para assistir às aulas.

Com 58 anos de idade, Carlito é um exemplo inspirador de determinação e perseverança. Ele mostrou que nunca é tarde para buscar conhecimento e alcançar seus objetivos. Mesmo com uma idade mais avançada, ele decidiu ingressar na faculdade de Direito e se dedicou intensamente aos estudos

Ao concluir sua formação, Carlito sente-se recompensado por todo o esforço e sacrifício que fez ao longo dos anos. No entanto, ele não pretende parar por aí. Ele afirmou que continuará estudando, buscando sempre expandir seus conhecimentos e se manter atualizado na área jurídica.

Carlito deixou um recado importante para as pessoas: nunca parem de estudar. Ele ressalta que não existe limite de idade para buscar conhecimento e que o aprendizado é uma jornada contínua ao longo da vida. Seu exemplo demonstra que com determinação e perseverança, é possível alcançar grandes realizações, independentemente da idade.

A cidade de Itacarambi tem muito orgulho de contar com um advogado tão dedicado e inspirador como Carlito Pereira da Costa. Sua história é um lembrete para todos de que nunca é tarde para seguir os seus sonhos e buscar o conhecimento. Que seu exemplo motive e inspire muitas outras pessoas a continuarem estudando e buscando o crescimento pessoal e profissional.

Por Vailton Ferreira.

Comentários

  1. Parabéns Carlito , que Deus continue te abençoando meu amigo tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns companheiro

    ResponderExcluir
  3. Parabens carlito exemplo para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carlito não fácil a luta mais vc conseguiu VC e um quereiro e um orgulho pra nossa terra

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carlito, sucesso na sua jornada

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Carlito sucesso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.