Homem é preso após ameaçar de morte a mãe e a sobrinha e ainda atirar contra equipe da PM De Porteirinha

 

Um homem foi preso após ameaçar de morte a mãe, de 80 anos, e a sobrinha e ainda atirar contra uma equipe da Polícia Militar na zona rural de Porteirinha na madrugada desta sexta-feira (28). Uma arma foi apreendida.

Segundo a PM, um irmão dele procurou pela polícia ao ser informado pela filha, que estava no imóvel onde tudo ocorreu. Por aplicativo de mensagem, ela contou que o tio estava armado e já tinha feito um disparo.

Após atirar, o homem deixou o local. Nesse momento, as duas mulheres trancaram as portas e ele foi para sua casa, vizinha ao local dos fatos.

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram, viram que o homem tentava se esconder e apontava uma arma na direção da equipe. Após ele disparar, os militares também atiraram. Ninguém ficou ferido.

Ainda conforme a PM, o homem conseguiu fugir e entrou em um matagal. Ele foi encontrado deitado no momento em que tentava recarregar a arma.

As duas mulheres relataram para a PM que disseram para o homem que iriam chamar a polícia ao serem ameaçadas de morte. Ele então falou para elas que se isso ocorresse, iria matar todos os moradores da casa.

A PM informou que o homem já ameaçou os familiares anteriormente e foi preso recentemente por porte ilegal de arma.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

POR G1 GRNDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Berg Lima, ex-cantor da Banda Calcinha Preta, esteve nesta terça-feira(27), em Itacarambi pela segunda vez na IMPD.

CARLITO SE FORMA EM DIREITO, UM MOTIVO DE ORGULHO PARA NOSSA CIDADE DE ITACARAMBI