Pular para o conteúdo principal

"Carregou o corpo dela dentro de uma mala, em uma motocicleta", diz delegado sobre suspeito de matar montes-clarense no Pará

 

A Polícia Civil de Montes Claros concluiu a investigação sobre o homicídio de uma montes-clarense ocorrido na cidade de Uruará, no estado do Pará. A família da vítima procurou a polícia, em Montes Claros, para registrar o desaparecimento dela em agosto deste ano.

Segundo a família, Karine Gabriele Santos, de 29 anos, morava em Goiás há 10 anos. Ela teria começado um relacionamento em janeiro deste ano e, em maio, eles teriam se mudado para Uruará (PA), cidade natal do companheiro da vítima.

Ainda segundo os familiares, as suspeitas começaram após Karine deixar de se comunicar com eles através de ligações e áudio, e a comunicação passou a ser apenas por mensagem de texto.

Após um trabalho conjunto entre as Polícias Civis de Minas Gerais e do Pará, foi possível desvendar o crime.

“Foram colhidas informações de inteligência que permitiram saber que a vítima realmente estava no estado do Pará e foi identificado indícios de feminicídio. Com informações de inteligência e com pedidos cautelares da Polícia Civil daquele estado, o autor foi preso. Ele colaborou com as investigações e indiciou o local onde o corpo foi deixado. Ele carregou o corpo dela dentro de uma mala, em uma motocicleta por dezenas de quilômetros”, explicou Bruno Rezende, delegado da Polícia Civil de Minas Gerais.

Conforme Leandro Benício, delegado da Polícia Civil do Pará, após a prisão, o companheiro da vítima contou como foi o crime.

“Ele alega que teria matado a vítima sufocando, esganando com as mãos, e depois ela teria apagado. Disse que eles teriam discutido por causa de ciúmes. Na versão dele, após a vítima falar alguma coisa da filha dele, que mora em Goiás, ele teria partido para cima dela", relatou.

O corpo de Karine foi encontrado em uma área de floresta, no dia 18 de setembro. No local, a polícia encontrou objetos da vítima e a mala usada para carregar o corpo. O suspeito, de 35 anos, já tem passagem pela polícia por violência contra a mulher. Ele permanece preso.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

  1. Começou um relacionamento em janeiro, com uma pessoa provavelmente desconhecida, em maio vai embora pro Para, é muita coragem dessas mulheres de hoje!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...