Morador de Januária é Preso quando vendia medicamentos em mercearias e padarias em Montes Claros

Um homem de 58 anos foi preso nesta sexta-feira (22) em Montes Claros, região Norte de Minas, suspeito de vender ilegalmente medicamentos em mercearias e padarias da cidade. Com o homem, a polícia apreendeu remédios que seriam revendidos em pontos comerciais do município. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Jonas Carneiro, de 58 anos, que é natural de Januária, também no Norte do Estado, foi preso em flagrante realizando a venda de medicamentos em três estabelecimentos.  
Com ele, a Polícia Civil apreendeu medicamentos como analgésicos, antitérmicos, antigripais, antibióticos e estimulantes sexuais. A venda desse tipo de produto é restrita à farmácias. Segundo a PC, os medicamentos estavam guardados no carro dele e, na casa do suspeito, a polícia ainda encontrou um depósito com mais remédios. 
No momento da prisão, o suspeito apresentou o registro sanitário do irmão, que possui uma farmácia em Várzea da Palma, no Norte do Estado, para comprar os medicamentos. O material foi levado para a sede da Polícia Civil e a Vigilância Sanitária acompanhou a identificação e a contagem dos produtos apreendidos. Os medicamentos serão levados para o descarte. 
O suspeito preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Montes Claros. Jonas Carneiro possui uma vasta ficha criminal. O homem foi condenado em 2007 por porte e venda de medicamentos de forma irregular e crime tributário. (jornal HD)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi