NOTICIAS POLICIAIS

Adolescente de 13 anos morre de overdose de cocaína
O corpo de um adolescente de apenas 13 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A causa da morte pode ter sido uma overdose de cocaína. De acordo com a Polícia Militar, G.L.S.P foi encontrado na rua R, no bairro Morro Alto. Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o adolescente já estava sem vida.
A mãe da vítima contou aos militares do 36º Batalhão que o filho era usuário de drogas, principalmente de cocaína. Na noite dessa quarta-feira (20), ele estava com vários pinos do entorpecente em casa.
Ainda segundo a mulher, após o uso das drogas, o garoto tinha algumas crises e se debatia no chão. Após os trabalhos da perícia, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Idoso mata ex-presidiário para vingar a morte da irmã
A Polícia Militar de Monte Santo de Minas, no Sul de Minas, está à procura de um idoso de 69 anos suspeito de matar o assassino da sua irmã. O crime aconteceu nessa quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, Anésio Custódio Ferreira, de 44, foi surpreendido pelo suspeito, que tem o apelido de “Toninho”, na rua Aristides Cunha, no centro da cidade. O homem disparou três vezes contra a vítima, que foi atingida na face e nas costas. Ferreira morreu na hora.
Após o crime, Toninho teria passado no sítio de um filho e contado que havia feito uma besteira. Depois disso, ele não foi mais visto. Ainda segundo a polícia, o ex-presidiário cumpriu pena no município pela morte da irmã do suspeito.
O crime aconteceu em janeiro de 2009. Na época, a mulher, que ajudava Ferreira com cestas básicas, foi executada com seis tiros. A motivação para o homicídio não foi esclarecida.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Com duas facas, menino de 5 anos ameaça de morte coleguinha
Um menino, de 5 anos, foi flagrado ameaçando um coleguinha com duas facas em sala de aula, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nessa quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), a professora da escola municipal, que fica no bairro Varzea, foi quem percebeu uma movimentação estranha em um canto da sala. Quando se aproximou, viu que o menino ameaçava de morte outra criança da mesma idade.
A mulher tirou as facas das mãos do aluno e o levou para a direção da instituição. Os responsáveis foram convocados e as facas apreendidas pela polícia.
O menino, segundo um parente, é criado pela avó, pois a mãe é usuária de drogas. Após o episódio, ele foi encaminhado para um psicólogo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno