Em Itacarambi, tia rapta sobrinha na porta de casa e avó está desesperada.

Por Vailton Ferreira
Entrevistamos  por volta de meio dia 12h10min uma avó que está desesperada, trata-se de Luiza da Costa Lima, residente na Rua Rio Branco, bairro Nossa Senhora de Fatima  na cidade de Itacarambi Norte de Minas. Sua Neta  foi raptada na porta de sua casa, o fato aconteceu no período do dia 26 de maio, segundo as informações do irmão, a criança. Quem teria levado a garota de 12 anos, foi sua própria tia de nome Eva Sueli Costa Lima, a mesma passou apenas 1 dia na cidade e teria incentivado bastante a sobrinha  para que viajasse com ela.
A avó da criança disse que está preocupada por que a pequena Vitória Costa Evangelista é uma menina muito meiga e inocente e falou que a tia que raptou tem problemas com o alcoolismo  e pode por em risco a vida da criança. Dona Luiza disse ainda que desde que a mãe da criança faleceu, tem a guarda da neta. Tem 18 dias que a criança está desaparecida e pede que souber o paradeiro da pequena Vitória, ligar para o Conselho Tutelar de Itacarambi,(38-3613-2512) ou mesmo pelo 190. Um Boletim de Ocorrência já foi lavrado na Polícia Militar.
Segundo a avó a mulher que raptou Vitoria, mora na cidade de Pedras de Maria da Cruz. Antes de levar a criança ela  furtou o dinheiro que tinha recebido da aposentadoria.
As características da criança é morena olhos escuros, 12 anos de idade.
A única informação que a avó  tem sobre o fato é que a tia pode ter levado a neta para as cidades de Matias Cardoso ou Lontra
Quem souber alguma informação entre em contato com o Conselho Tutelar de Itacarambi pelo o telefone (38) 3613-2512

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno