Três idosos e uma criança de 7 anos são mortos no Vale do Jequitinhonha

Serão enterrados na manhã deste domingo os corpos das quatro vítimas de uma chacina que chocou moradores da cidade de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Três idosos e uma criança de sete anos foram friamente assassinados na noite desta sexta-feira, no distrito de Abelha Brava, na zona rural da cidade, de pouco mais de 20 mil habitantes. De acordo com o tenente Sandro César Ferreira da Costa, comandante do 4º Pelotão da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar, antes do crime, o município havia registrado apenas duas mortes em 2014.
As causas do crime ainda serão apuradas e não há suspeita de autores. Os peritos que estiveram no local afirmaram que a primeira vítima foi atingida perto da porta de casa. Antônio Gomes dos Santos, de 73 anos, foi baleado três vezes. Em seguida, o autor entrou na casa em direção aos quartos. Josefina Gomes Nunes, de 93 anos estava sentada em uma cama quando foi baleada com apenas um tiro. Em outro quarto, Durvalina Gomes Nunes dos Santos, de 62 foi baleada duas vezes e mesmo assim tentou se arrastar até o cômodo onde estava Gilson Gomes, de 7 anos. A criança também foi baleado e, assim como as outras vítimas, faleceu no local.
Um morador da região ouviu tiros e gritos e foi até a casa da família. O vizinho chegou a ouvir o barulho de uma motocicleta, mas não chegou a ver ninguém suspeito ou o veículo. “Temos crimes corriqueiros, mas esse saiu da normalidade”, disse o tenente.
Uma testemunha ainda informou à polícia que na última quarta-feira acompanhou Durvalina fazer o saque de sua aposentadoria. No entanto, os militares não souberam confirmar nenhum roubo à residência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi