Já começou asfaltar avenida do centro de Itacarambi

    COM O ASFALTO, A MUDANÇA COMEÇA APARECER AOS OLHOS DA POPULAÇÃO
Da redação.
A empresa Biotec Engenharia Ltda, já começou asfaltar o centro da cidade de Itacarambi. A primeira rua a ser pavimentada será a Avenida Coronel Almeida. Neste sábado(21) os funcionários da empresa começou a tampar todos os buracos e recapear  o local para o nivelamento do asfalto. Centenas de pessoas que estavam na Ceasa, já começaram a perceber a mudança da rua. ‘veja a diferença do asfalto para o calçamento’ falou um morador que fazia compra na feira.  Mesmo em grande movimento de pessoas na Ceasa, os funcionários da empresa trabalham até mesmo no domingo. No decorrer das semanas o asfalto da avenida estará pronto. É questão de tempo.

O prefeito Ramon Campos acompanhou de perto o inicio da obra, relatando que este trabalho será pioneiro na cidade de Itacarambi. Porque todas as ruas da cidade é calçada com paralelepípedo,  agora com o asfalto o percentual de lixo e sujeira será praticamente zero o acumulo de terra e sujeira, até mesmo facilitará o trabalho da varredeiras. As obras de pavimentação terá um prazo de seis meses para asfaltar o centro da cidade.
     DO PARALELEPÍPEDO  PARA O ASFALTO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi