Menor de 16 anos é morto a tiros e mulher de 24 fica ferida em Pirapora

Do G1 Grande Minas
Um adolescente de 16 anos foi morto e uma mulher de 24 foi vítima de tentativa de homicídio emPirapora, no Norte de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assassinato aconteceu nesta segunda-feira (16), no Bairro Santo Antônio. A vítima, que é uma mulher, disse para a PM que foi chamada para fazer um programa e, ao chegar no local combinado, foi surpreendida pelos tiros ainda no portão.
A mulher foi levada para o hospital e não corre riscos. Ela foi atingida no maxilar, axila e punho. De acordo com ela, o autor dos disparos seria filho de uma mulher que a ameaçou por ciúmes. O suspeito fugiu.
Já o menor de 16 anos foi morto Bairro Sagrada Família. O suspeito do crime é um adolescente de 17 anos, que ainda não foi localizado. De acordo com as informações da PM, o garoto seguia com um amigo por uma rua, quando foi surpreendido pelo criminoso, que já chegou atirando.
A vítima chegou a correr, mas foi perseguido e morto. O crime pode ter sido motivado por vingança


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi