Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais divulga lista de inadimplentes com o SICOM

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais está disponibilizando à Procuradoria-Geral de Justiça a listagem dos jurisdicionados inadimplentes quanto às remessas dos módulos “Instrumentos de Planejamento” (2014) e “Acompanhamento Mensal”, referentes ao exercício de 2013 e aos meses de janeiro e fevereiro de 2014, por meio do Sistema Informatizado de Contas dos Municípios (Sicom), em virtude do convênio firmado entre este Tribunal e o Ministério Público do Estado de Minas Gerais para implementação de portal na internet, denominado “Minas Transparente” , com base nas informações obtidas pelo referido sistema.
Este procedimento atende à premissa do Tribunal de Contas e do Ministério Público Estadual quanto ao cumprimento do envio dos dados dos jurisdicionados para o Sicom, em conformidade com os prazos estabelecidos em normativos próprios, notadamente os Comunicados Sicom nº 14 e 18/2014.
A não remessa dos módulos citados poderá ensejar aplicação de multa pessoal ao gestor responsável, sem prejuízo das medidas a serem tomadas pelo Ministério Público Estadual.
Falso “Ronaldinho Gaúcho” invade casa no Norte de Minas, faz família refém e leva R$ 6 mil em joias

Mãe e filha foram feitas reféns dentro de casa, e joias no valor de R$ 6.000 foram levadas, nesse sábado (28), em Montes Claros, no Norte de Minas. Um dos suspeitos usava uma máscara com o rosto do jogador Ronaldinho Gaúcho, do Atlético.
As vítimas, de 77 e 39 anos, contaram à Polícia Militar (PM) que estavam dentro de casa, na rua João F. Pimenta, no bairro Cidade Santa Maria, quando dois homens entraram anunciando o assalto. Um deles tinha uma máscara com o rosto do camisa 10 do Atlético. Armados, os suspeitos renderam as vítimas e levaram um celular Samsung Galaxy e um iPhone 3GS e joias, sendo um colar de ouro com uma pedra de esmeralda, um terço, quatro anéis, uma pulseira e um escapulário, tudo de ouro. Depois de revirar a casa, os suspeitos trancaram as vítimas na residência e fugiram.
A PM fez contato com os moradores do prédio ao lado da residência, a fim de verificar o sistema de filmagens. Porém, a única imagem visível foi a da empregada saindo da casa. Em seguida, aparece a imagem de uma pessoa em uma motocicleta, estacionando no local. As buscas pelos suspeitos continuam.
Homem de 28 anos morre em acidente na AMG-900, em Janaúba

 Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (29). Condutor, de 28 anos, foi arremessado e teve morte instantânea

Um motorista, de 28 anos, morreu após perder o controle da direção e capotar o carro, na madrugada deste domingo (29), na AMG-900, em Janaúba, no Norte de Minas. O condutor foi arremessado e teve morte instantânea.
Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que Marlon Martins Drumond seguia no sentido Bico da Pedra/Janaúba, em um Amarok preto, com placas de Montes Claros, quando, na altura do quilômetro 4, perdeu o controle da direção, capotou às margens da rodovia e foi arremessado do veículo. Drumond não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Fonte (O Tempo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi