Pular para o conteúdo principal

MOTORISTA QUE MORREU NO ÔNIBUS, É CONSIDERADA UMA HEROINA PORQUE FREOU O COLETIVO NO MOMENTO QUE O VIADUTO DESABAVA.

                      MOTORISTA DO MICRO-ÔNIBUS
POR VAILTON COM INFORMAÇÃO DO O TEMPO
Uma tragédia inesperada tirou a vida de uma jovem de 24 anos, que sonhava em educar sua filha de 5 anos. Muito alegre a motorista Hanna Cristina que tinha sonhos ao lado da família era uma moça que gostava muito de pagode. Ela tinha uma pagina no facebook  pelas fotos era uma moça muito amada pela família e pelos amigos. Curtia os momentos de folgas ao lado dos entes queridos. Sorridente não demonstrava ser uma pessoa triste.
Hanna era motorista de ônibus e sempre fazia o percurso onde sofreu o acidente, no trajeto o viaduto desabou, mas infelizmente não foi possível se salvar, toneladas de aço e concreto imprensou o ônibus no momento. Ali mesmo a vida da moça que sonhava acabava tragicamente.
Segundo informações dos passageiros que sobreviveram, falaram que a motorista freou bruscamente o ônibus, para salvar as pessoas, se ela não tivesse feito isto provavelmente a tragédia seria maior. Para os que se salvaram, ela é considerada uma heroína que salvou varias vidas.
O corpo da motorista do micro-ônibus S70, responsável pelo trajeto Conjunto Felicidade - Shopping Del Rey, atingido pelo viaduto em construção da avenida  Pedro I, no bairro São João Batista, na quinta-feira (3), Hanna Cristina dos Santos, de 24 anos, será velado no cemitério Bosque da Esperança, em Venda Nova, em Belo Horizonte.
Hanna deixa uma filha de cinco anos, que estava dentro do micro-ônibus, no momento que o veículo foi atingido pela estrutura. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. A criança foi medicada e passa por observação. De acordo com o pai da criança,que manteve o relacionamento com Hanna por três anos e preferiu se identificar apenas como Anderson, a filha deverá receber alta na manhã desta sexta.
Um dos amigos de Hanna deixou no perfil da jovem uma mensagem em que afirma sentir muito pela perda e por pensar que nesta sexta ela iria estar na Fan Fest para acompanhar o jogo do Brasil.
Parte superior do formulário


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...