A APAE DE JANUÁRIA REALIZARÁ NESTE DOMINGO TRADICIONAL FESTA BENEFICENTE

Mobilizando as famílias januarenses numa grande ação filantrópica em beneficio das pessoas com necessidades especiais”
Consolidada na sociedade de Januária e região como uma das mais atuantes entidades de prestação de serviços de inclusão e amparo social, a Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais – APAE – estará realizando neste domingo (10/08), a partir da 10h00, em sua sede na parte alta da cidade, sua tradicional festa beneficente, mobilizando as famílias januarenses numa grande ação filantrópica de arrecadação de recursos financeiros para aplicação no custeio funcional deste patrimônio de amparo ao contingente de alunos com necessidades especiais.
FÉ COM OBRAS
Neste mutirão de solidariedade a presidente, Clarisse Mendes, diretores, funcionários, colaboradores e alunos esperam contar, como sempre, com a presença desta massa de benfeitores das nobres causas barranqueira.
Celebração da Santa Missa, sorteio de pratos e prêmios diversos, barracas com comidas da culinária regional, show musical com artistas da terra celebrando a vida e promovendo a fraternidade. A prefeitura de Januária, órgãos e entidades estão apoiando o evento que, a cada ano, se consolidada no calendário anual das promoções de inclusão social.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi