Pular para o conteúdo principal

Suspeito de esfaquear ex-namorada é preso em Montes Claros

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos suspeito de matar a ex-namorada em Montes Claros(MG). A vítima é a estudante de medicina Sara Teixeira, de 35 anos, que foi morta a facadas em sua casa, no Bairro Ibituruna, nesta terça-feira (5). Um professor dela, que é médico e mora no mesmo prédio, chegou a tentar reanimá-la. O suspeito, Leandro Dantas, já tinha passagens pela polícia por ameaça e agressão, posse ilegal de armas e tráfico de drogas.
O sargento da PM Paulo Rocha afirma que Leandro foi até a casa da ex, arrombou a porta, esfaqueou a vítima e fugiu. Ao mesmo tempo em que viaturas da PM faziam rastreamento, algumas pessoas ligaram para informar que viram um homem correndo ensanguentado perto da rodoviária da cidade. Ele foi preso no local.
Após ser preso, Leandro disse para o delegado Bruno Silveira que faz uso de remédios controlados e que, no momento do crime, estava sob efeitos desses medicamentos, além de crack e cocaína.
Ele também afirmou que a ex-namorada era usuária de drogas e que, após uma discussão, ele pegou uma faca que estava na casa e a golpeou. Leandro disse também que conheceu Sara em uma rede social e que cometeu o crime porque estava sendo traído. 
“Ele assumiu o delito praticado e inicialmente trata-se de um homicídio premeditado", diz o delegado. "Ele arrombou a porta e afirmou que desferiu sete facadas porque ela estava com outra pessoa. Ele também alega que estava sob efeito de drogas e remédios, mas uma pessoa inconsciente não pratica um crime e foge. Além disso, já havia um histórico de ameaça e agressão.”
Leandro contou para a polícia que o homem que supostamente estava com a ex-namorada teria fugido. As imagens do circuito interno de segurança serão analisadas para saber se a mulher estava acompanhada.
Histórico de agressões
                                          SARA TEIXEIRA VÍTIMA DO LEANDRO
Segundo um boletim de ocorrência registrado pela vítima, Leandro não aceitava o fim do relacionamento, que aconteceu em 23 de fevereiro deste ano. Segundo o relato, após o término do namoro ele deu um tapa na cara dela durante uma conversa. Foi quando a mulher decidiu procurar a polícia. A Delegacia de Mulheres informou que já havia recebido uma denúncia sobre o caso e que um processo estava sendo aberto.
Em setembro de 2013, outra ex-namorada de Leandro também registrou boletins de ocorrência alegando ter sido agredida e ameaçada por ele. Na época, a mulher disse que ele era dependente químico há mais de 10 anos e que já havia sido internado em clínicas para se tratar. A mulher conseguiu proteção judicial, mas Leandro acabou sendo preso por descumprir a medida protetiva.
Também em 2013, outra mulher, que tem um filho com Leandro, registrou um boletim de ocorrência, alegando que ele danificou o carro do atual marido dela, quando eles foram buscar a criança na casa dele.(fonte G1 grande Minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...