Menor de 13 anos mata colega de 16 com golpes de faca em Montes Claros

Do G1 Grande Minas
Uma menor de 16 anos foi assassinada com duas facadas pela colega de 13, na noite dessa sexta (15) na Rua 10, bairro Recanto das Águas, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.
 De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu após a vitima se desentender com a outra adolescente. O motivo da desavença seria um empréstimo de uma calça jeans que foi devolvida estragada. Durante a discussão, a vítima desferiu um soco no rosto da outra menor, cuja mãe da garota agredida tentou defender a filha e foi atingida por golpes de faca. Neste momento a adolescente de 16 anos pegou uma faca e desferiu dois golpes nas costas da outra garota. Ferida, ela ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no chão.
Segundo a Polícia Militar, o  Serviço de Atendimento Móvel e Urgência e Emergência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local constatou a morte da garota. O corpo foi encaminhado para o IML.
A mãe da autoria foi ferida na testa, ombro esquerdo e maxilar. Ela foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa, passou por cirurgia e seu estado é estável.
A menor de 13 anos foi apreendida e conduzida para a delegacia juntamente. As duas facas usadas no homicídio também foram apreendidas.
A família informou que o velório será realizado a partir das 14h na casa dos pais no bairro Village do Lago II, região norte da cidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi