Irmãos são presos suspeitos de matar PM em Riacho dos Machados

Michelly OdaDo G1 Grande Minas
Dois irmãos, de 23 e 24 anos, foram presos em flagrante, suspeitos de matar o policial militar Leonardo Santos, em Riacho dos Machados (MG). Eles ficarão na cadeia de Porteirinha (MG).
No início desta segunda-feira (11), a delegada Franciele Figueiredo informou que cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia. Três haviam sido liberadas, após passar por exames que atestam a presença de pólvora na pele, e duas ainda estavam sendo ouvidas. No final da manhã, o G1 confirmou com a Polícia Civil que a prisão em flagrante foi ratificada.
Segundo a polícia, na casa dos irmãos foram encontrados chinelos que são da mesma marca dos que foram achados no local do crime. Uma moto também foi apreendida. No celular de um deles havia ligações que foram feitas no horário do assassinato.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de 24 anos tem passagens por ameaça, resistência à prisão, posse de drogas e porte de arma. Vestígios de pólvora foram encontrados nas mãos dele.
Entenda o caso
O policial militar foi atingido por um tiro na cabeça, enquanto trabalhava, neste sábado (9). Ele foi alvejado quando desceu da viatura para abrir uma porteira. Leandro Santos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O militar estava na PM há seis anos e deixou a esposa e um filho de dois anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno