Dirigente da Liga dos Camponeses no Norte de MG é encontrado morto

                                                                      FOTO FACEBOOCK
O dirigente da Liga dos Camponeses Pobres do Norte de Minas e Bahia, Cleomar Rodrigues, de 49 anos, foi morto com um tiro nesta quarta-feira (22). Ele foi encontrado na MG-161, no KM-8, perto de uma cancela, na zona rural de  Pedras de Maria da Cruz (MG).
De acordo com a polícia, Cleomar Rodrigues havia saído de moto do Assentamento Unidos com Deus Venceremos, para fazer compras, e quanto retornava foi atingido perto da cancela que dá acesso ao assentamento. Nada foi roubado.
Ainda segundo a polícia, a última causa que Cleomar esteve envolvido foi sobre a abertura de uma estrada que passa por uma fazenda, e que beneficiaria um outro assentamento. Ele chegou a participar de uma audiência pública no dia 09 de outubro.
O corpo do dirigente começou a ser velado as 16h30 desta quinta-feira (23), na casa de um parente.
Ainda não há pistas, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pedras de Maria da Cruz. O G1 obteve com familiares informações de que Cleomar Rodrigues havia denunciado ameaças sofridas por integrantes da Liga.


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno