POLÍCIA MILITAR ACOMPANHADO DO PROMOTOR DR.FRANKILIN PRENDE JUVENAL DA CEMIG AO FAZER PROPAGANDA NO DIA DAS ELEIÇÕES

OCORRÊNCIAS DA PM ENVIADA PARA A REDAÇÃO DO JORNAL PORTAL DE ITACARAMBI
A Policia Militar de Minas Gerais garantiu a segurança dos eleitores e do processo eleitoral em todo o município de Itacarambi no dia 05/10/2014. Tanto na zona urbana quanto na zona rural policiais militares do Pelotão PM de Itacarambi, antes mesmo do inicio da votação já estavam garantindo a segurança do processo, como apoio a Justiça Eleitoral, segurança nos locais de votação, averiguação de denuncias eleitorais, escolta das urnas ate os locais de votação e transmissão dos dados até o encerramento na cidade de Januária. Estiveram na cidade de Itacarambi o MM Juiz de Direito Dr. David Pinter Cardoso, presidente da Zona Eleitoral e o Promotor de Justiça Dr. Franklin Reginato Pereira Mendes, que acompanharam de perto o processo de votação na cidade de Itacarambi.
A Polícia Militar em apoio ao promotor de Justiça Dr. Franklin Reginato Pereira Mendes abordou o vereador Juvenal Seixas Ferro próximo ao seu veiculo VW Kombi de cor Branca o qual estava com diversos adesivos partidários  estacionado próximo a uma seção eleitoral, o que não é permitido por lei. Ainda durante a abordagem, no interior do veiculo foram encontrados inúmeros materiais de campanha eleitoral. O Dr. Franklin deu voz de prisão ao vereador Juvenal que foi conduzido ate a Delegacia de Januaria, o veiculo foi apreendido ao pátio credenciado.
Após receber denuncia anônima de transporte irregular de passageiros/eleitores, a PM abordou o condutor Bruno Tiago Farias Fernandes que transportava duas mulheres/eleitoras da Comunidade do Brejo Santana/Pajeú, configurando assim crime eleitoral. O MM juiz de Direito Dr. David Pinter Cardoso e o Promotor de Justiça Dr. Franklin Reginato, vieram ate a cidade de Itacarambi para verificar tal denuncia, tendo o Dr. David Pinter Cardoso dado voz de prisão em flagrante delito ao autor Bruno e o veiculo apreendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno